terça-feira, 16 de outubro de 2007

terça-feira, 9 de outubro de 2007

Sondagem: 1 em cada 2 apoiantes da proposta acha que o actual Presidente da República é o Dr. Mário Soares e que o Cláudio Ramos é heterossexual


De acordo com uma sondagem Universidade Católica/TSF, à qual o autor deste blog teve acesso em primeira-mão, 1 em cada 2 apoiantes da proposta do Mercado na Rua Marquês de Pombal está seriamente convencido de que o actual Presidente da República é o Dr. Mário Soares, que a Ladi Di está viva e o Cláudio Ramos é heterossexual.

Pensa-se que é por causa desta dificuldade em discernir a realidade da ficção, que surgiram alguns apoios à realização da proposta do mercado.

Na opinião de alguns especialistas em saúde pública, esta situação poderá dever-se ao aumento de libertação de gases na atmosfera, provenientes da fábrica de amoníaco no Lavradio, o que contribuiu para este fenómeno de distúrbio de percepção, em alguns habitantes do Barreiro.

Milhares disputam paternidade da Proposta


Dezenas de milhares de pessoas já apresentaram formulários de adopção junto das devidas instituições governamentais, no sentido de “perfilharem” a Proposta do Mercado na Rua Marquês de Pombal.

O Movimento de Apoio à Vida vê com bons olhos esta onda de adopções, uma vez que este é um exemplo vivo de como combater a prática de aborto em ideias parvas.

Com tanta afluência de candidatos a progenitores, colocam-se várias questões fundamentais:
- Quem são os verdadeiros pais da proposta do Mercado?

- Será a proposta fruto de um romance escaldante e ocasional ou existiu um planeamento familiar estruturado antes da sua concepção?

- Terá sido a proposta abandonada junto a um contentor do lixo, embrulhada numa mantinha, para depois ser descoberta pelo mentor da ideia?

Mas os papás e as mamãs adoptivos aglomeram-se às dezenas de milhar e não estão preocupados com estas questões, uma vez que o importante aqui é perfilhar a criancinha, para depois a pôr rapidamente a render nas ruas do Barreiro velho.