quinta-feira, 30 de agosto de 2007

ASAE apreende CD’s de promoção do Mercado Marquês de Pombal na Feira de Carcavelos


A Autoridade de Segurança Alimentar e Económica (ASAE) apreendeu ontem na Feira de Carcavelos centenas de CD’s com cópias ilegais contendo a Proposta integral do Mercado da Rua Marquês de Pombal, com mais de 150 páginas, coloridas com imagens a cores e autografadas pelo Solicitador.

A ASAE acredita que estes CD’s foram copiados pelos apoiantes do projecto, que pretendiam divulgar a ideia em massa no último dia da Feira da Verderena, distribuindo os CD’s pelos feirantes. Infelizmente, devido a um erro do GPS, foram por engano parar à Feira de Carcavelos.

Na sequência desta ocorrência, tivemos conhecimento que foi também apresentada ao Presidente da Câmara Municipal de Cascais, uma proposta para a realização da Carcavelos Street Market, que terá como figura de proa Lili Caneças e será composta por vários sectores de venda, desde o têxtil aos livros e quinquilharia.

Ao ter conhecimento desta proposta concorrente, o Solicitador confirmou, junto do autor deste blog, que está seriamente tentado a processar os Feirantes de Carcavelos por plágio.