quinta-feira, 30 de agosto de 2007

“Frente de libertação do Barreiro Velho” lança bombinha de mau cheiro nos paços do Concelho

A “Frente de Libertação do Barreiro Velho” (FLBV), organização terrorista que pretende combater a proposta de criação de um mercado na rua Marquês de Pombal, cometeu ontem o seu primeiro acto terrorista ao lançar uma bombinha de mau cheiro nos Paços do Concelho, instantes antes da reunião entre o Solicitador e o Presidente da Câmara.

O objectivo foi criar o efeito de ilusão de que foi o próprio solicitador a descuidar-se com um traque discreto, junto do Presidente da Câmara, o que resultou na perfeição. O solicitador desculpou-se do incidente, referindo que a culpa seria das favas comidas no jantar do dia anterior.

Num comunicado enviado à comunicação social, a FLBV reclamou o atentado e declarou estar determinada a combater a construção de um mercado na Rua do Marquês de Pombal com outras acções do mesmo género, nas quais se inclui o lançamento de balões de água, ovos, farinha e tomates podres.

A “Frente de Libertação do Barreiro Velho” procura agora apoio junto da comunidade terrorista internacional e tem tentado contactar a Al-Qaeda, bem como os antigos membros das FP-25 e com os independentistas madeirenses e açorianos.