terça-feira, 11 de setembro de 2007

Monstro do Lago Ness é o novo trunfo da Proposta do Mercado



Ao esgotarem-se argumentos válidos para a abertura do mercado na Rua Marquês de Pombal, a Comissão Pró-mercado tem uma nova estratégia para convencer os moradores e a autarquia do Barreiro de que o mercado é uma boa ideia: O Monstro do Lago Ness!

O autor deste blog teve, em primeira-mão, a confirmação de que o Monstro do Lago Ness já assinou contrato com a Comissão Pró-Mercado e passará a chamar-se Alburrica Monster, tendo como principal função fazer aparições esporádicas na Avenida da Praia e na Praia do Mexilhoeiro, com autorização para comer um ou outro banhista mais incauto.

O Alburrica Monster tornar-se-á assim numa nova atracção turística da nossa cidade, a par com o mercado na Rua Marquês de Pombal e o Fórum Barreiro, e prevê-se que atrairá milhares de turistas vindos de todos os cantos do mundo.

O SEF já foi contactado para regularizar rapidamente a documentação da criatura, bem como a autorização do médico veterinário local, para que a sua estadia em Portugal esteja dentro dos trâmites legais e não haja surpresas de última hora.