segunda-feira, 3 de setembro de 2007

Solicitador entra para o Guinness!


O Guinness World Book of Records reconheceu o Solicitador como O HOMEM QUE MAIS OPINA SOBRE OUTRAS PROFISSÕES QUE NÃO A SUA em todo o Mundo.

O Prémio foi entregue durante este fim-de-semana numa cerimónia discreta, seguido de um pequeno cocktail num bar ilegal na Rua Marquês de Pombal, onde conviveram camaradas e familiares do galardoado.

Entretanto, a Associação das Profissões Aparentemente Sem Importância (APASI) acusou o Solicitador de beneficiar classes profissionais privilegiadas, ao utilizar nas suas referências profissões cujo salário é superior a 3.000,00€, colocando à margem uma grande faixa da nossa sociedade.

Em resposta, o Solicitador prometeu à Associação que vai voltar a defender a Proposta do Mercado na Rua Marquês de Pombal, mas desta vez utilizando as perspectivas de outras profissões, como por exemplo:

“Se eu fosse Esteticista”…
“Se eu fosse Tarólogo”…
“Se eu fosse Operador de Linha de Montagem”…
“Se eu fosse Bombeiro Voluntário”…
“Se eu fosse Pai de Santo”…
“Se eu fosse Arrumador de Carros”…
E também “Se eu fosse Vendedor de Cautelas”…